24 de mai de 2007

À beira de um ataque de nervos...

Muitas coisas acontecendo... muito trabalho e muito cansaço, por essas e por outras, ontem eu tive uma leve crise... Nada que não passe com um sorriso de uma criança ou com o balançar de um rabinho canino, mas foi o momento da válvula explodir...

É, de vez em quando eu preciso liberar a pressão e nada melhor que chorar bastante para que ela vá embora, só que nem todos entendem e a "Cara de Sapo" ou de "Rock Balboa" do dia seguinte é fogo, não existe maquiagem que encubra...hehehe

Ontem numa reunião decretei ódio mortal à nova personagem neste blog, a "Japa- vamos estar fazendo", que SE ACHA administradora e divide o ambiente de trabalho comigo... Putz, precisa ser grossa na frente de todo mundo só porque eu pisei num dos calos dela??? Ah, me poupe, se não aguenta, pra quê veio??Hahahahahahahahaha

Pensando em fazer uma viagem, só ou acompanhada, não importa, importa é sair daqui, é mudar o ar seco... Importa é ir para um lugar pensar a vida DE NOVO... (Nossa, como eu penso a vida e não resolvo nada!!!)

Hoje tem um Café da Manhã de aniversário para uma colega do Setor, que bom, tô precisando entrar no bolo de chocolate... pela última vez, eu prometo!!!!

Beijos a todos !!!!!

PS: Em tempo, queridíssimos do meu coração, ainda não tirei fotos com o look novo...hehehe... mas assim que ele estiver devidamente fotografado eu coloco aqui pra vocês verem!!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP