30 de mai. de 2007

Perdidinha no meio dos Klennex...

Por quê as pessoas tem que trabalhar quando estão gripadas???

Estou podre hoje, dor de cabeça, espirrando, nariz entupido e aqui no trabalho... e tendo que trabalhar bastante! Quem merece????

Ontem fiquei em casa, tentando colocar o meu carro para arrumar, já que na semana passada eu deu um pequeno "beijo" em outro carro, estacionado no meu prédio, e que vai me custar só a módica quantia de R$ 1.750,00 ... Tão pouco pra quem não tem dinheiro sobrando, né??!!!! Resolvi acionar o seguro, pois pelo menos pago menos agora, e só vou lidar com a perda do meu "bônus" lá pra dezembro... então ontem foi dia de orçamentos pra cá, vistorias pra lá e por fim deixei o carro na concessionária.

O marido está fazendo "escolinha do DETRAN", porque ele é velho demais e não fez isso quando tirou carteira...hehehhe... São 3 dias de curso, acordando às 6:30 da manhã para estar lá às 7:45hs.

Ah, para aqueles que não são do quadradinho, segue a explicação: Há mais ou menos 10 anos, o DETRAN/DF implantou aqui uma nova política de trânsito consciente, que além de ter a tão famosa parada obrigatória na faixa de pedestres também colocou em ação um curso de 5 dias para os canditatos a motoristas. Esse cursinho, com objetivos pedagógicos, tinha aulas de sinalização, primeiros socorros, códio de trânsito... e juntava numa mesma sala toda a sorte de criaturas sem noção... Para vocês terem uma idéia, na minha turma tinha uma mulher que estava tentando fazer pela 6ª vez e não passava! (Se na teoria ela era assim, imagina pilotando??? Tenham medo!!!)

Bom, vou trabalhar, que tenho uns trabalhinhos acumulados...

Beijos e atchim!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saúde pro seu atchim !!!
Beijos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP