30 de mai. de 2007

E ainda me perguntam por quê eu tô em campanha contra a "Japa vamos estar fazendo"...

Hoje, em conversa na área de contratos, descubro que um documento meu enviado à "Japa- vamos estar fazendo" há UM ANO atrás, não foi processado, não teve resposta e agora "venceu"!!!!!! Imaginem só a minha felicidade...

Ai, pra melhorar ainda mais o dia...hehehehehe... recebo a seguinte ata da fatídica reunião da semana passada:

(...)
QUESTÕES DE ENCAMINHAMENTO

a) A Avassaladora sugere que, no próximo encontro, cada área Programática apresente o assunto na Mesa; do contrário, as discussões ficariam muito demoradas;
(...)
c) A Avassaladora replicou estar cansada de reuniões com a Adm, pois nada se resolve;
(...)

Alguém merece ser "a odiada" pela empresa???? Mas eu não tô nem ai, eu falo mesmo, prefiro ser muito, muito autêntica e verdadeira do que vender minha alma pro Diabo...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP