11 de ago. de 2006

Pai!!!!




Hoje o post é em homenagem a ele, porque ele é um cara muito importante pra mim!

Vivemos longe um do outro há 25 anos, mas pelo menos uma vez por ano eu tenho que ir lá, abraçar meu gordinho e me sentir a garotinha dele. Eu amo demais esse moço, que é o melhor pai do mundo, que é o único pai do mundo pra mim!!!!

Eu não tenho muitas histórias de infância para contar dele, não me lembro das vezes em que me colocou na cama, nem das vezes que me buscou na escola, mas tenho ótimas lembranças de todas as férias, as viagens, os passeios e as coisas diferentes que conheci através dele.

Ele é um cara moderno quando o assunto é computador, mas antiquado quando o assunto é roupa, mas é animado, topa tudo, e sempre me encheu de inovações tecnológicas na vida... É um pai que está online no MSN diariamente, que tem Orkut e que fala no Skype... Ele é demais!!!!

Até quando eu achei que ele fosse ter uma crise de ciúmes, ele me surpreendeu, acolheu o "primeiro" namorado a visitar a casa dele na maior boa vontade, mesmo percebendo que aquele moço ia "roubar" a filhinha dele!!! Hoje em dia, eu tenho que brigar pros dois se separarem!!!

Paizão, FELIZ DIA DOS PAIS!!!! Obrigada por você existir, obrigada por ser meu GORDINHO QUERIDO!!!!

Pra vocês amigos, bom final de semana, e aproveitem bem seus pais e, para aqueles que são pais, "sejam aproveitados" pelos seus filhos!!!!

Beijos,

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Parabéns ao seu pai, Flavia !
Adorei o bolo de Branca de Neve !
Beijo
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP