15 de ago. de 2006

Pé inchado... mas não é de bebida

Olá,

Fiquei devendo pra vocês o relato do findi, mas ele na verdade não foi assim nada demais...

Sexta-feira eu recebi a Prima Lú em casa, que agora é leitora deste cantinho também, e me confessou que vai também virar blogueira... Avassaladora influenciando as pessoas!!!! O menu foi "Pacotini ao molho de queijos" e vinho... conversamos e demos muitas risadas!!!

O sábado foi dia de compras, fui para o Shopping, comprar os presentes mil de aniversários e dia dos pais. Saí de lá como "pinto no lixo", cheia de sacolas, mas nenhuma pra mim... Foi presente pro irmão, pro padrasto, pro Tio, pro sogro, pra namorada do irmão, pra duas crianças... ai, ai... Fiquei pobre... mas saí de lá feliz!!! AMO FAZER COMPRAS!!!!

Domingo foi dia normal, depois de ter acordado o meu pai com o telefonema de Feliz Dia dos Pais, fui à missa... Estava precisando rezar e fui pedir muita saúde pro meu paizinho querido. Claro que eu me acabei de chorar com a homenagem aos pais que o pessoal da banda da igreja fez, foi o maior mico, não conseguia controlar os soluços... Depois fomos pra casa da sogra, porque como o meu pai não mora aqui, esse dia nunca é dia de briga por aqui... a preferência é dele!!!!

Ontem comecei minha rotina de estudos... que foi atrapalhada por um inchaço súbtido no tornozelo direito. Acontece que no sábado eu fui à festinha de 1 aninho do Bruno, na casa da mãe da minha amiga, lá pelas tantas, nessa época de bichos, eles vieram me "jantar". Na hora eu não senti nada, mas ontem, o pé estava inchando e doendo...

Hoje parece que está um pouco melhor, mas na verdade, ainda está inchado e não estou conseguindo pisar direito... Se não melhorar vou ao médico...

Bom, no trabalho estou fazendo "atividades braçais", arquivo, e me enchendo de poeira o dia todo... mas quem sabe um dia eu acabo...

Beijos pra vocês...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP