7 de ago. de 2006

Várias coisas...

Hoje no trabalho

O chefe foi embora mais cedo, estava passando mal, denovo. Tadinho, acho que anda bem stressado e agora que tudo passou as coisas vão degringolando... acho que nem vai trabalhar amanhã...

Liguei pra ele agora, o médico acha que é vírus (sinônimo de que ele não sabe o quê é!), vai fazer uma bateria de exames amanhã de manhã.

______________________________________

A difícil arte de se ter o quê se quer

Quero trocar de carro, quero comprar um ap, quero um carro novo (precisamos de 2), quero comprar a poltrona pra minha sala, quero terminar a decoração da sala, quero ter um filho, mas são tantos planos pra tão pouco dinheiro... Ai, ai, odeio as tais prioridades, viu!!! A gente devia poder fazer tudo ao mesmo tempo e depois priorizar o quê quer pagar...

Estou na net esta hora, tentando achar um carro que agrade a essa pessoa e que caiba no orçamento, NÃO EXISTE!!! Acho que vou ter que parar de comer pra poder ter o carro que eu quero...

Ah, quero comprar o IPod também, não sei como vou comprar dólares pra entregar a amiga que vai pra NY e Canadá pra ela comprar pra mim... ai, ai...

E o marido ainda quer entrar em outro consórcio, mesmo pagando a facul... Acho que assim a minha vida social vai acabar mesmo!!!!

___________________________________

Avassaladora a Locomotiva Social

Engraçado, né, vocês ai me ouvem falar do tantos eventos dos findis e devem achar que sou da balada total... mentira, a verdade é que graças a deus eu tenho muitos amigos, dai, um findi é pouco pra encontrar todo mundo, eu fico pulando de grupos em grupos.

E como tenho os domingos comprometidos com a sogra (mas não é por vontade própria!) só me restam as sextas e os sábados...

De qualquer forma, preciso parar de sair tanto, quero curtir a minha casa, e também preciso estudar um pouco, porque me deu um prazo pra começar os estudos, ele termina no final dessa semana!!!!
_________________________________

Concursos

Comprei mais uma apostila pra estudar pros concursos que estão por vir, vou me dedicar desta vez, eu prometo!!!
Tenho até o final do ano pra meter a cara nos livros e passar em algum deles, porque em Janeiro vai pipocar concursos, vocês vão ver!!!
Torçam por mim...

Bom, vou sair do computador... e procurar uma matéria pra estudar!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP