20 de ago. de 2006

Sexta de pernas pro ar...

Quinta à noite o pé resolveu inchar novamente, meio que em pânico, liguei pra Prima Lú (Ah, os milagres da informática!!) pra pedir orientações.

Não sei se todos sabem, mas há 5 anos atrás eu tive uma "Tromboflebite", ou para os íntimos, trombose venosa, que me deixou de molho por 15 dias, um mês antes do casamento. Na época foi pânico geral, pois os médicos demoraram mais de uma semana pra descobrir que ela não era em veias profundas e consequentemente não tinha risco de se tornar uma embolia, ou coisas piores. Passei maus bocados e desde então, além de não poder mais tomar nenhum tipo de hormônio, tudo que acontece nas minhas pernas me stressa e me desespera.

Assim, só tranquilizei depois de falar com a Prima Lú que me orientou observar bem o pé inchado e se caso não melhorasse, voltar ao médico e entrar com um antibiótico. Então, decidi, não ir trabalhar na sexta-feira, preferí cuidar de mim, e passei a manhã toda com a perninha pra cima, assistindo toda sorte de programas femininos disponíveis na TV. Graças à Deus, o pé desinchou e não inchou mais... melhorou de vez!!!!

Sexta à tarde fui assistir à defesa da Tese de Doutorado da amiga Paty, foi a primeira desse tipo na minha vida, nunca tinha assistido uma e apresentado, muito menos, já que o meu curso não precisa de defesa. Tadinha, ela tava nervosa, foram 4 horas de perguntas, respostas e considerações, mas no final, claro, sem dúvida nenhuma, aprovada com louvores !!!! Foi só correr para o abraço!!!

Ontem não fiz nada, curti o marido, acordamos tarde e depois fomos passear no shopping, de noite sentamos os dois num barzinho, como há tempos não fazíamos e ficamos batendo papo. É bom fazer isso de vez em quando!!!

Hoje foi comemoração dos aniversários do meu irmão e do meu padrasto, almoço de massas, bom que só... agora, demos uma outra volta em outro shopping e voltamos pra casa, que ele tá morto de cansado, já que acordou às 7:30h da manhã pra andar de bike...

Amanhã volto ao batente, mas claro, pra variar, sem nenhuma vontade, heheheh....

Beijocas a todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP