29 de ago. de 2006

Os primeiros dias de namoro são os mais legais!!!

Pois é, estou aqui, namorando meu IPod, tentando colocar musiquinhas nele, e ouvindo muito, heheheh!!!
Bem legal!!!!
Tudo bem que eu estou apanhando do ITunes, mas eu aprendo no fim!!!

Bom, a semana começou meio sei objetivos definidos, mas essa semana, depois de uma briga homérica com o marido, tenho que resolver o quê vou querer fazer da minha vida, definitivamente, antes que o casamento acabe por isso!!!

Vou mesmo estudar para concursos, até o fim do ano essa é a minha meta, se depois disso eu não passar em nenhum... ai eu mudo de planos denovo!!!

Hoje a irmã vem pra cá, minha mãe vai pescar denovo, e eu vou ficar, com a irmã e com o carro da mãe, pra dar uma suavizada na vida proleta da que vos escreve!!!! Depois vou ficar mal acostumada!!!!

Bom, estou com poucos assuntos , poucas novidades, precisando botar a vida nos eixos.
____________________________________________________
Preparativos para o grande dia!!!!

Amanhã, dia 30, faltarão exatamente 29 dias para o dia mais lindo do ano, o dia do meu aniversário!!!! E esse ano, eu farei 30 anos!!!! Ainda não decidi se vou fazer festa, mas como diz uma amiga minha, "aniversário meu e o da Rainha da Inglaterra, não é um dia de festa, é uma semana de comemorações"!!! Imagina agora, nos 30!!!!!

Aceito sugestões e se alguém quiser vir pra festa... é só me avisar que eu mando o convite!!!!

Beijos e boa quarta-feira!!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP