16 de ago. de 2006

O INSS pago...

A cada vez que sou mal atendida em um lugar ou que acho que o atendimento poderia ser um pouco melhor, penso em abrir um negócio próprio, uma casa de festas onde tudo seja lindo, uma loja onde todas as vendedoras fossem competentes e não ficassem batendo papo no balcão enquando o cliente perambula pela loja querendo saber o preço das coisas, um restaurante onde o garçom olhasse pra cara da gente e não ficasse passando entre as mesas com o olhar perdido de "não vou anotar nenhum pedido"!!!!!

Ontem eu descobri que quero também montar um hospital, um lugar onde não tenham filas de espera e que nos tratem com o mínimo de respeito por sermos pacientes ou no caso, pagantes!!!!

Sai da KGB mais cedo, fui deixar o marido na facul e rumei para o hospital, porque àquela altura do dia eu já tinha dois tornozelos na mesma perna, de tão inchado que estava o meu pé... Depois de esperar simpáticos 85 minutos para ser atendida, entre crianças com Rotavirus (se eu não peguei agora, não pego nunca mais!) e pessoas com dor no peito ou pé quebrado, fui atendida em espetaculares 10 minutos por uma "Cínica Geral" que nem olhou o meu pézinho...

Diagnóstico, processo inflamatório desencadeado pela picada do bicho, seja ele qual for... Indicação: Toma ali um Tylatil e compra um pra tomar nos proximos 2 dias, pé pra cima e compressa de água quente... Sério, acho que se eu tivesse ligado pra Prima Lú lá em São Paulo, teria uma consulta melhor e com certeza até mais alguns minutinhos de papo...

Outros intermináveis minutos para obter a autorização para receber o remedinho na veia, uma picadinha e pronto! "A Senhora pode ir embora!". Cheguei em casa sozinha, liguei pra mamãe, que nessas horas é quem salva... e botei o pézinho pra cima... levantei as 11 pra buscar o marido, e o pé latejava!

Hoje de manhã, ele estava bem melhor, nem doía mais pra andar... Mas agora, pelo menos por hoje, acabou com todos os meus planos de fazer arquivo... Porque sentada não dá pra ter acesso à todos os armários... E eu, muito burra, nem peguei um atestado pra hoje! :(
____________________________________________

É incrível como nós não temos opções nesse país, nem mesmo quando estamos pagando pra isso. Ontem começou o horário eleitoral e claro, a TV a cabo entrou em ação, mas vocês acham que tinha alguma coisa de bom??? Claro que não, né! Acabei assistindo um programa podre na MultiShow, chamado Balada OI, com uma loirinha MUITO insoça e despreparada, entrevistando o Digão do Raimundos e passeando por uma festa VIPézima que aconteceu aqui no Quadradinho há alguns meses atrás, onde inclusive a PF prendeu um montão de filhinhos de papai traficando TODO tipo de drogas...

Eu mereço, viu!!!!!
___________________________________________

Hoje eu vou na casa da Amiga Jú, conhecer enfim a Sofia e o ap novo dela... Tá marcado um lanchinho pra depois do trabalho!!!


Bom, por hoje é só!!! Beijocas!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP