25 de ago. de 2006

As coisas que me acontecem II...

O chefe tirou férias quinta e sexta, porque hoje é a festa de aniversário dele, e a familia toda veio lá de Sampa especialmente para o evento. Só que ele não me deixou em paz ontem o dia todo, ligou 300 vezes por dia e até de noite!

Corri feito uma louca, mas no fim, acho que tudo deu certo, nunca os meus planos de ficar na maciota e fazer arquivo quando ele não está, dão certo, impressionante!!!

Depois de um temporal fenomenal no quadradinho, em época que não é pra chover, fui de carona com uma amiga até o Conjunto Nacional, tentar comprar o presente do chefe, da mulher dele, que também fez aniversário essa semana e da filha da outra chefa, que me convidou pela primeira vez para o aniversário da menina...

Depois de rodar o shopping duas vezes, resolvi, sem nenhuma inspiração entrar na ZARA, virei a loja de cabeça pra baixo, e acabei comprando o presente mais básico do mundo, uma camisa branca, mais esporte, mas branca, por chefe, nada muito criativo ou nada do cacife das coisas que ele me dá, mas... enfim, paciência, não tenho a mesma grana que ele...

Então, só pra variar, mais um final de semana como Locomotiva social!!!! Hoje festa do Chefe, que simplesmente vai ser um festão, lá na casa de festas onde eu fiz o meu casamento.

Amanhã, vou logo cedo com uma amiga, na casa de uma moça, num lugar bem longe daqui, entregar umas doações que recolhemos para ajudá-la, tadinha, ela tem 5 filhos e perdeu o marido quando estava grávida do último, agora o bebê tem 1 mês e eles estão passando muita necessidade... Vamos ajudar!!!!

Domingo tem a festa da filha da chefa, que vai ser o ó, eu sei, ela é bem chatinha, mas... tem que bater o ponto, só...
____________________________________

Problemas de auto-estima

Agradeço muito toda a força de todas as amigas, ontem já estava bem melhor, apesar de ter recebido via coments uma cantada para o meu marido!!! Tadinha da Kristal... hehehhehe... não sabia que ele era meu marido!!! Hehehehehe!!!! Agora serviu de alerta, quer dizer, ele anda chamando atenção, vou ficar de olho!!!
___________________________________

Choradeira sem fim

Eu adoro séries de TV, ultimamente ando assistindo poucas, porque todas já estão no momento repetição, então tá muito chato. Porém, nas quintas-feiras às 9 tem uma série que eu adoro e que ontem foi o último episódio da temporada: Grey's Anatomy. Nossa, gente, me acabei de tanto chorar, foi gente que morreu, cachorro que morreu, o cara que ficou com a mão inutilizada para fazer as cirurgias que tanto ama, a menina que perdeu o grande amor depois que ele tinha acabado de pedí-la em casamento... NOSSA!!!! Chorei muitão mesmo!!!!

Heheheh...o marido chegou e eu com aquela cara de sapo!!! Mas é bom chorar assim, sem motivo, limpa as vias lacrimais, dá um alívio maravilhoso, quase um SPA!!!

Quem puder, assista, é muito boa!!!
________________________________

Bom, hoje vai ser correria denovo, tem médico de louquinhos daqui a pouco e depois salão para ficar bonita para a festa!!! Aff... já estou cansada!!!

Beijocas pra todos e curtam o findi!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Flavia, me desculpe pelo incidente "tio Carlão", tá ?
Mas ele é um pão.
Parabéns pelo bom gosto.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP