7 de ago. de 2006

Os dedos mais rápidos do Oeste!!!!

Olá amigos,

Às vezes gotaria de digitar tão rápido quanto meu pensamento, só assim poderia contar pra vocês todas as coisas que me acontecem no dia!!!!

Bom, vou tentar ser breve com todas as informações acumuladas que tenho pra contar:

1) Workshop - deu tudo certo no final, mas foi uma correria danada. Eu tive que sair no meio do negócio pra buscar o coffe-break, tive que sair correndo na frente de todos pra acertar tudo com o restaurante, tive que correr o dia todo com um salto enorme... (Como eu disse antes, nada disso precisava ter sido assim, mas o chefe nem se importou!). Além disso o ar condicionado quebrou e a reunião foi aos 45° numa sala lotada com 35 pessoas + computers + projetor multimídia... Uma sauna!!!!
Eu voltei pra casa de ônibus, chorando de dor nas pernas, que só passaram no dia seguinte, no qual fui proibida de usar saltinhos...hehehe... Mais um episódio para a minha lista de revoltas com a KGB!!!!

2) Sexta - fomos comemorar o novo emprego do meu amigo Cris, agora ele é professor da UNB (será que é pra comemorar??? Bom, mas era o quê ele queria, então!!). Comemos Pizza e bebemos vinho, demos muitas risadas ouvindo as histórias deles na Espanha!!! Saimos de lá as 3 da manhã!!!

3) Sábado - dia corridíssimo!!!! Fomos almoçar na casa da Tita, comer camarão... ôh, coisa boa!!! Muitas brincadeiras com o meu "sobrinho" querido e depois o casório da Michelle!!! O casamento foi legal, apesar do padre querer ser mais estrela que a Noiva, até cantou na igreja!!! Mas como sempre, foi emocionante, e muito lindo!!! A festa foi num restaurante Natureba daqui, muito legal, chamado OCA DA TRIBO, que é realmente uma oca, e é muito bonito!!!

4) Ontem foi aniversário da Carol, teve churrasco e muita cerveja (mas eu não bebi!), e por incrível que pareça tinha uma salada deliciosa, caí dentro matando (Anelli, fiquei orgulhosa de mim!!!)!!!!
Ah, meu irmão querido também deu uma palinha nos microfones, esses meninos artistas!!!! E teve um bom sambão pra terminar o dia!!!
Ainda fomos na casa da minha tia, que é bem na frente da casa da Carol, e batemos um papinho...
Chegando em casa, fomos furar os buracos para instalar o meu SUGGAR, lindo!!! E deu o maior trabalhão, porque furar azuleijo não é assim uma coisa facinha não, viu!!!
O marido foi dormir cedo, exausto e eu, fiquei assistindo tv até dormir no sofá!!!

Bom, hoje o dia tá corrido, tenho muitas coisas acumuladas depois de quinta e sexta em operação tartaruga...hehehhe

Voltemos ao trabalho!!!!

Beijos!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP