12 de nov. de 2009

Por onde começar???

Estou tão cheia de trabalho, organizando 05 seminários ao MESMO TEMPO que não tenho tido tempo de vir aqui... e acho isso uma lama total!!!! Tenho tantas coisas pra contar... Vamos de bolinhas:

  • Semana passada o meu menino começou na aula de música, aliás, inicialização musical. Depois de 1 ano e meio na fila, perdi a paciência e fui lá na UNB falar com o responsável pelo curso, em menos de 5 minutos, sem nenhum argumento já tinha inscrito o pequeno na aula. O único problema é que a aula é sexta-feira à tarde, aquelas sextas que eram livres... Mas ok, mãe faz seus sacrifícios!
  • Ele adorou a aula, mas não pra cantar ou dançar, para correr! A aula é dada numa sala de dança, com espelhos e piso de madeira, assim, enquanto todas as crianças acompanhavam a professora, o meu Gui corria de um lado pro outro da sala maravilhado com os espelhos.
  • Esse final de semana fomos à um churrasco da turma da faculdade do marido, aquela que ele inclusive já trancou, e foi bom, apesar de não termos muito assunto com o povo, foi bom ficar no meio de gente "mais jovem" e ver que o meu pequeno não dá o mínimo trabalho nesses eventos.
  • Durante a última semana programaram pra mim mais ou menos 3 viagens, mas nenhuma delas se concretizou, uma pena, tava precisando de uma graninha a mais!
  • Sigo planejando as férias de fim de ano, hoje fiz a reserva do hotel em Sampa, para o marido correr a São Silvestre. Depois possivelmente iremos visitar meu pai no litoral.
  • E por último, hoje tomei um grande susto, a minha secretária ligou às 5 da tarde pra mim, pedindo que eu voltasse pra casa porque o pequeno não parava de chorar e estava com uma espécie de alergia na boca. Pelo que ela disse, tudo apareceu depois dele comer um Kiwi (que ele já tinha comido antes). Graças à Deus, quando cheguei ele já estava mais calmo e apesar de ainda se queixar da boquinha, brincou comigo e foi melhorando progressivamente. Foi a primeira vez que tive que sair do trabalho correndo por conta de uma "doença" dele e só posso dizer que fiquei tão angustiada que nem falei com meu chefe e fiz o caminho do trabalho até em casa em 5 minutos...voei baixo... Foi uma sensação horrível!!!

Bom, é isso, espero conseguir voltar aqui mais vezes!!!

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Ah, que maravilha, aula de música é tudo de bom!! Daqui a pouco ele vai se interessar mais, vc vai ver.
Beijos

Val disse...

Que legal essa iniciação musical tão cedo. Pena que moro numa cidadezinha provinciana e não tem isso por aqui. Bjos no fofo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP