5 de nov. de 2009

Ava em pontinhos...

* Antes da notícia ruim o final de semana tinha sido muito bom, almoço com os amigos no sábado, clube com o pequeno no domingo, uma curtição só!

* A segunda foi de trabalho, já que na KGB não era feriado, passei o dia lá, mas fui almoçar com a família e com os outros avós que tinham chegado de viagem. Nada melhor que estar cercado pela familia para espantar a tristeza que estava em mim.

* A semana começou muito corrida, já que estou assumindo mais 4 projetos além dos que eu já tinha e ajudando em alguns eventos do setor. Me dei muito mal nessa, mas vou sobreviver, eu juro!!!!

* Muitas noites sem dormir com o pequeno acordando quase de hora em hora, até que ontem resolvemos fazer um teste e colocá-lo para dormir na nossa cama. Resultado: o mocinho dormiu a noite toda e nem deu sinal de vida, ou seja as acordadas noturnas são pura manha e saudades da mamãe. Agora, como resolver isso??? Aceito dicas...

* Final de semana agitado chegando, com churrasco no domingo e muita chuva pela frente... Já estou cansada só de pensar!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP