24 de nov de 2009

Em Pânico total!!!!

Pois é, além dos 356... mil eventos que surgiram pra mim nos próximos dias (e veja bem, é pra organizar e não participar!), na semana passada saiu o edital do concurso do BACEN, aquele que eu devia fazer por questão de honra...

Pirei total, estou com vontade de chorar de tanto desespero, a prova é dia 31 de janeiro, mas nesse meio tem Natal, Ano Novo e a São Silvestre do Marido, né!!!! E tinha uma visita programada à casa do meu pai...

Estou totalmente perdida, pior que cego em tiroteio, não sei que área fazer levando em consideração que pra todas elas vou ter que "aprender" algumas matérias pela primeira vez na vida, e não sei se faço cursinho todos os dias, algumas noites, se no final de semana, essas coisas... Afinal, já vejo tão pouco meu pequeno e ficar sem vê-lo todas as noites da semana ou os finais de semana é meio sofrido e duro demais!!!

Bom, é isso, um desabafo, já que para os "sem filho" à minha volta tudo é tão simples, já que um sacrifício é necessário e para o marido o cursinho é que não é necessário... Ai tô eu, entre a Cruz e a Caldeirinha, como diz a minha mãe!!!

3 comentários:

Paloma, a mãe disse...

Como o concurso já é em janeiro, acho que vale a pena arreegaçar as mangas e começar a estudar. Acho que cursinho é fundamental, pelo menos para as matérias que vc não conhece. É um sacrifício grande, sim, mas pense que é por pouco tempo, tem data para acabar e pode render bons frutos.
Beijos e boa sorte!

Mãe do Pitoco disse...

Quer conselho de alguém que já passou em concurso para Agência Reguladora sem ter a menor noção de NENHUMA, eu disse NENHUMA matéria, exceto português? Não pise em cursinho. Se tiver disciplina, estude em casa, em um horário que estiver sossegada - talvez quando todos forem dormir. Cursinho vai te fazer perder tempo com pessoas sem noção. Compre bons livros, faça inscrição numa boa biblioteca, leia alguns comentários de fóruns e siga na sua. Bem espero ter ajudado. Beijocas.

Hilan disse...

oie! valeu pela visita no blog! Sempre desconfio das pesquisas on line. Ps: Sou o Hilan marido da Luiza do potencial gestante.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP