13 de abr. de 2009

Vários chocolates depois...

A Páscoa esse ano começou para nós já na sexta-feira santa, já que nem sempre é possível juntar as duas famílias, tivemos que divir as comemorações.

Sexta-feira fomos almoçar com a minha mãe e aproveitar seu maravilhoso dom para cozinhar peixes... Foi uma tarde muito agradável e cheia de comilança... além disso, podemos dormir bastante porque com a chuvinha na cidade até o bebezinho (agora cansado com tanto exercício!) dormiu a tarde toda!

Sábado, o dia que era para ser simples e sem complicação, começou com uma ida básica e corrida ao supermercado para comprar ingredientes para uma lasanha express já que tinha convidados para o almoço. Na verdade, eu achei que a lasanha já estivesse pronta, uma vez que pedi à minha secretária que fizesse uma para o fim de semana, só não contava que ela resolvesse fazer uma versão MINI, que não daria NUNCA para 4 pessoas almoçarem!

Além disso, em meio às minhas compras o meu garotinho resolveu fazer na rua o maior cocô da sua vida!!! Me deixando desesperada e me fazendo correr loucamente para casa.

O resultado de tudo isso foi um rapazinho literalmente enfiado embaixo do chuveiro junto com a mamãe, um marido envolvido em tudo isso e uma lasanha feita em meia hora!!! Ainda bem que no fim tudo deu certo, meus convidados chegaram um pouco atrasados e nem perceberam toda a minha confusão!!!

Domingão foi dia de esperar o Coelhinho, que para o Gui ainda não tem graça, já que ele ainda não come chocolate. Fomos tomar café numa "padaria/delicatessen" e almoçamos com a familia do marido num restaurante muito do ruim... (ainda bem que pelo menos o café da manhã salvou o dia!) Voltamos para casa para um café e todos da família foram também! Deixamos os meninos brincarem (o Gui e o primo Gabriel - que tem apenas 4 meses de diferença) e ficamos de conversa vendo a chuva cair.

Quando todos foram embora o rapazinho estava tão cansado que nem esperou um banho para cair no sono, dormiu imundão e acordou 2 horas e meia depois (conseguimos até assistir um filme!) para o jantar, mais um pouco de brincadeiras e cama novamente.

Quanto aos chocolates, apesar de ter pedido que não me dessem, ainda ganhei um ovo de chocolate ao leite (0 preferido), duas barras de Nougat e uma caixa de Hersheys especial... tá bom, né!!! Vou dividir a culpa e os chocolates com a galera do trabalho para engordar menos...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP