13 de abr. de 2009

Os pontos mais perigosos da minha casa...

Até se ter filhos não imaginamos o quanto as casas são perigosas. Ou seria exagero meu???

Neste final de semana, depois de vários dias ensaiando, o meu fofinho começou à engatinhar e com isso a casa virou um grande campo minado!!! São pufes que são muito leves e podem virar, são mesinhas com várias quinas que podem machucar, são tomadas, são portas... ai, ai...

Passamos o final de semana todo procurando "pontos de perigo" e fechando várias e várias portas... E o danadinho vai exatamente onde não pode, o único problema é que existem mais áreas proibidas que permitidas...

A minha vontade é fazer da casa um cenário das falecidas "Olimpíadas do Faustão", com tudo acolchoado e com um menininho de capacete e joelheiras...

Um comentário:

Karla Mãe Canguru disse...

Oi Flavia!!!!
Estou aqui me identificando e dando risada com o seu Blog.
Estou passando por todos estes problemas...Minha casa também é um grande perigo!!!acho que vamos que ter que mudar a decoração...kkkkk
Tudo redondo, sem tomadas , sem coisas leves ou pesadas....aiiiii não sei mais o que faço...kkkkkk
Mas é somente uma fase passa muito rapidinho...
Bjkas
Karla

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP