9 de abr. de 2009

Meme...

A Dani Faxina me passou esse, e vindo dela eu não posso deixar de fazer... então, ai vai:


PECADOS CAPITAIS

gula= por esse pecado eu já vou pro inferno!!!

avareza= Não sou, se fosse mais talvez teria algum dinheiro guardado.
luxúria= esse ai é um pecadinho legal de se cometer, não é???
inveja= Como disse a Dani, é feio, mas todo mundo é humano e não tem um que não cometa.
ira= Dizem que sou sempre "raivoza", mas é mentira, a ira eu não tenho não.

soberba= Ah, esse é meu pecado maior, acho que preciso aprender bastantão nesse sentido.

preguiça= Demais demais, agora então, que eu não durmo direito mais...

Bem..era pra indicar 7 blogs... mas como sempre, faz quem quiser!!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP