22 de abr. de 2009

Notícias e Virose no feriado...

Pra começar, dia 21 não era feriado pra mim, os amigos da ONU não seguem todos os feriados nacionais, tirei férias porque a vida por aqui tá muito muito chata!!! E com o marido em casa e o staff de folga, preferi ficar em casa mesmo...

Fiz uma festinha básica pro marido no dia 17, foi ótimo, só amigos, salgadinhos encomendados e uma M A R A V I L H O S A torta de banana com chocolate. Acho que ele adorou!!!!

Sábado foi dia agitado, churrasco para comemorar o aniversário da madrinha do Gui e festa de 1 ano do sobrinho... O menino se esbaldou na piscina do churrascão e depois adorou a festinha, mas não foi nos brinquedos, porque ficamos com medo dele se machucar... Dormiu na hora do parabéns e só acordou em casa, cheio de gás às 11 da noite!!!

Domingo outro churrascão, dessa vez para comemorar o aniversário do marido com a familia dele (que veio de Sampa para o aniversário do pequeno sobrinho). Muito, muito cansativo...

Segunda, trabalhei meio período e desisti de trabalhar o resto pois estava sem computador e por uns problemas na informática, sem poder liberar nada no sistema.

Terça-feira, passamos desde a madrugada com um bebêzinho virótico, vomitando e se recusando comer... Estamos mortos, sem dormir e apreensivos por isso ser sério ou não... Já falei com o Pediatra, mas ele disse que devemos só observar... oferecer o quê ele quiser comer e ver no quê dá... Espero que nada!!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Flavinha, que lindo está o seu blog ! SUPERLEGAL ! ADOREI ! Essa foto no topo é do seu bebê ?
Um beijo, tudo de bom pra vocês e obrigado por vir me visitar, viu !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP