8 de abr. de 2009

Clima de Feriado

Brasília não é mais a mesma, mas em algumas épocas ela ainda lembra aquela cidade feita de funcionários de fora que faziam de um tudo para fugir daqui em qualquer sombra de feriado que aparecesse.

Hoje no trabalho o clima já está assim de "vamos fechar o boteco porque a cidade parou"!!! Estão sobrando vagas no estacionamento e os telefones NÃO tocam, para meu desespero!!!!

Se eu tivesse muita coisa para fazer ia achar uma benção toda essa tranquilidade, mas como meus dias aqui estão passando somente como "horas-bunda" em dias assim, a coisa fica bem mais difícil, as horas não passam e a cabeça só trabalha pensando no tanto de coisas que eu poderia estar fazendo fora daqui. E pra piorar, meu chefe stressou com a "galera" da sala, que faz muita bagunça, e o povo tá com medo até de dizer que vai tomar um café...

Vamos ver se pelo menos amanhã rola um ovinho de Páscoa para adoçar a vida desse povo aqui...
Beijos

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP