6 de mai. de 2008

E faltam 27 dias de trabalho...

Queridas e queridos (vai saber se tem queridos que lêem aqui, né!!!),

Estou bem melhor, depois de três dias com pés para o ar, alternando de vermelho e inchado para roxo desinchado, os pés estão melhores. Já voltei a trabalhar e vou andando com as arrumações do quarto e das roupinhas do bebê.

A partir de hoje, começo a contagem regressiva para o fim do trabalho e consequentemente a chegada do Guilherme. Saio de licença no dia 16/06, ou seja, contando em dias úteis, só trabalho mais 27 dias!!!!

Ando cansada e sem dormir, a barriga já não deixa mais, querendo deixar os pepinos para que outros pensem por mim, mas achando que ainda deixarei muita coisa por fazer... Mas, não estou nem ai...hehehehehe

Semana de Dia das Mães e nesse ano, apesar de ser o meu "primeiro dia das mães" como mãe, não consegui sentir assim ainda. Tem ainda aniversários mil, até da minha irmãzinha que faz 18 anos na sexta.

Tudo muito corrido e o cansaço que é muito.

Beijos,

4 comentários:

Anônimo disse...

menina..mas jaaaaaaaaaaaa?

Milady disse...

Nossa... como passou rápido... e eu nem fui levar o presentinho ainda... ai...
Flavinha tá precisando de alguma coisa? se precisar pode gritar! Principalmente dessas que só mulher e mãe entende a natureza!!!!

beijos

Taia disse...

Flavinha, vou ver vcs, que coisa boa!

Que levo de presentinho pro Gui, um conjunto do Flamengo?!

hahahahaha Ó que eu levo!

Se cuida e curta muito seu primeiro dia das mães.

xxx disse...

Que bom!!
esses dias vão passar rapidinho e daqui a pouco vc está em casa, toda tranquilinha dando mamar para cria e babando o rebento!
Vai passar rápido vc vai ver!
bjsss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP