14 de mai. de 2008

Dia das Mães atrasado...

Oi povo,

Feliz Dia das Mães super atrasado, né!!! É que com o computador de casa fora do ar e com os dias contados de trabalho, não tenho tido tempo de vir aqui atualizar...

Queria botar umas fotinhas que eu fiz nesse final de semana, mas simplesmente não consegui, porque, como o Computador não me pertence, não pude acessar as fotos para baixar aqui...!!! :#

A comemoração do Dia das Mães foi ótima, fizemos um churrasco lá na casa da minha mãe, juntando também a sogra, depois fomos babar o sobrinho e dar os parabéns para a cunhada "ilhada em casa".

Na segunda não vim trabalhar porque meu Ciático não cooperou e eu não conseguia botar o pé no chão... Essas crises estão ficando cada vez mais freqüentes e eu já não sei mais o quê fazer. Só Tylenol não ajuda muito e eu com dor sou o ser mais chato do mundo... Então, fiquei em casa, com bolsa de água quente e assistindo a primeira temporada de ROMA.

Ontem quando cheguei ao trabalho, claro, tudo estava muito acumulado e passei o dia todo no trabalho só correndo atrás do prejuízo... Sinceramente eu não sei como eles vão fazer quando eu sair de licença!!!!

Bom, chega do momento diarinho... vou trabalhar... depois eu volto!!!!

Beijos,

Um comentário:

xxx disse...

Feliz dia das mães atrasado...
espero que suas dores tenham passado... aproveite antes da chegada do neném apra dormir bastante, hein!
beijinhos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP