7 de mai. de 2008

Agenda cheia

O sono me domina e mesmo assim não consigo dormir, sou um bagaço humano e tenho que render 100% num ambiente de trabalho inóspito, o humor anda péssimo e o único lugar que me agrada nos últimos tempos é minha caminha, meus travesseiros e nada de edredom, afinal, estou morrendo de calor!!!

Para melhorar a minha "uruca", os eventos sociais e nem tão sociais assim, se acumulam no meu fim de semana cheio de coisinhas...: Aniversário da Irmã, lanche de aniversário da amiga, curso de amamentação, palestra e aula especial na hidrográvida para a comemoração do dia das mães, fotos que precisam ser tiradas, passeio "personal stylist" para uma amiga e Dia das mães.

O final de semana promete ser mais cansativo que a semana que se arrasta... Ai Jesus, me tira logo daqui!!!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP