28 de mai. de 2008

O Ministério da Saúde adverte: não dormir à noite causa mau humor recorrente em gestantes...

Pois é, consegui dormir um soninho bom e pesado às 07:20h da manhã, sendo que tinha que levantar às 07:30h... Ou seja, não dormi nada!!!!

Por conta disso, claro, meu humor está péssimo!!! E meu chefe retornou de viagem querendo saber o quê tinha rolado por aqui logo pela manhã... Graças à Deus não rolou nada! Ontem o dia foi de paradeira total, nem o telefone tocou. E hoje um "pau geral" no sistema nos deixou incomunicável até agora pouco. Adorei!!!!

Fico achando que, apesar dos agouros das outras mães e não-mães, vou dormir bem melhor quando esse barrigão for embora. Por mais que o meu filho acorde de noite, acho que os momentos em que eu conseguir dormir depois que ele nascer serão de sono profundo... Que Deus me ajude e ilumine!!!!

Anteontem comecei a ganhar pacotes de fraldas, porque vão fazer um Chá de Fraldas pra mim aqui na KGB e eu farei outro na minha casa no sábado... Ai, como tem gente que ia viajar e não estaria presente no chá, já me entregaram os pacotes... Com isso começo um outro estágio de preocupação: ONDE DIABOS VOU COLOCAR TANTOS PACOTES???? A casa realmente ficou muito pequena para o tanto de coisas que já acumulamos e as outras tantas necessárias para o bebê. Como eu queria um apartamento enorme e cheio de armários só pra mim!!!!!

Os preparativos para o Chá lá em casa estão quase todos prontos, tirando os refrigerantes que o marido comprou MUITO POUCO, principalmente comparado com o número de cervejas disponíveis. Só me preocupa a quantidade de pessoas, que sempre que confirmam indicam mais um "acompanhante" e como é que eu vou arrumar tudo, já que a barriga atrapalha bastante.

Bom, se der eu ponho fotos aqui!

Beijos,

2 comentários:

Jôka P. disse...

Sucesso no seu chá de fraldas !
Nunca fui à um. Como é ?
As pessoas ficam tomando chá e oferecendo montanhas de pacotes de fraldas pra você ?

Jôka P. disse...

Flavinha, obrigado pelo convite, eu iria ao seu chá com certeza absoluta se estivesse aí na Capital Federal nessa ocasião.
Bjs !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP