26 de mai. de 2008

A cegonha à solta na cidade!!!!

Pois é, sabe aquela propaganda do VISA, que diz que quando a gente tá esperando um filho parece que tudo ao redor só fala disso??? Acho que é a pura verdade!!!

Nunca estive tão perto de tantas crianças, de tantos nascimentos, envolvida com tantas grávidas!!!!

Sexta-feira, numa MARAVILHOSA SURPRESA, descobrimos que a madrinha do Gui também está esperando um bebêzinho!!!! Fiquei feliz demais, porque além de amigas que somos, nossos filhos também o serão, não é demais!!!!

Agora além de mãe muito coruja, sou também tia cheia de orgulho!!!!!

Beijos a todos e boa semana!!!!

3 comentários:

Leila disse...

Não é só com você. Eu, mesmo sem estar grávida, estou percebendo que ultimamente todas as minhas amigas resolveram engravidar. Pra onde olho tem uma grávida.
Será um sinal?
Beijos

Taia disse...

Ai mo pai, são oa ares de bsb é?!
Vou já pra lá!
Pensando em mim?!
Que linda...pensa muito para mandar fluidos 'bebezisticos' pra mim, eeeeeeeeeeeee
Beijão linda, amei ver suas fotos gravidissima!

Unknown disse...

Aiai... hoje apareceu uma grávida lá no Pavilhão... hehehehe eu acho que vou parar de tomar água em Brasília... hehehehe ou de respirar.... hahahaha

beijocas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP