29 de abr. de 2008

Bolotinhas...

Esses não são meus pés, mas os meus estão iguaizinhos a esses... Resultado de um ataque de pernilongos em uma feijoada que eu fui no domingo. E olha que não era na "roça", foi em pleno Lago Sul, bairro nobre do quadradinho.

Por conta disso, e por não poder tomar remedinhos melhores, não consigo pisar direito e passei a noite toda coçando... A vontade hoje era de ficar em casa, com os pés para o ar... mas o trabalho me chama e como só me resta mais um mês, é melhor trabalhar direitinho...

Beijos a todos!!!

2 comentários:

Milady disse...

Eita Flavinha... ninguém merece...
Mas vai melhorar...

Passe Calêndula (compre a pomadinha numa farmácia homeopática) que a coceira some rapidinho, rapidinho...

E quanto às baladas... menina... Não paro mais, né, não?! é um pique que até eu estou assustada... ou não... hehehehehe

beijocas

Taia disse...

Flavinha e como vc está agora?
Beijoca!
Estarei em Brasilia dia 08 de julho e ficarei uma semana, vou visitar vcs!
beijão!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP