6 de abr. de 2008

Procurando a empregada ideal...

Esta semana começo minha luta para achar uma ajudante que esteja comigo todos os dias quando o Gui chegar. Hoje eu tenho a ajuda da Maria, que é meu anjo, mas que não quer ficar comigo a semana toda, porque ganharia menos... e eu, ainda não ganhei na loto, então não posso cobrir todos os salários que ela ganha.

Essa tarefa não é fácil, resolvi apelar para a "rede de contatos" e tem dado muito certo. Amanhã faço uma entrevista, vamos ver se dá certo, né!!!!

Junto com isso, começo o momento "Extreme Make Over - Home editon", ou seja, reformas a vista e a preparação do chá de fraldas... Tudo regado à muito sono de dia e pouco à noite, muito cansaço e trabalho que não falta.

Estarei viva, mas talvez não consiga vir aqui com a freqüência que eu gostaria.

Beijos,

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP