22 de abr. de 2008

E enquanto isso, na Sala de Justiça... Ops, no quadradinho mesmo!!!

Passei o feriado fazendo nada, com a proximidade do parto já não posso mais viajar, nem carro, nem de avião, nem de nada... Então, depois de uma semana exaustiva (foram muitos eventos!!), fiquei a maioria do tempo em casa, curtindo a preparação do quarto do bebê, lavando roupinhas e dormindo.



Sábado fui apenas à hidrográvida e depois fui "lamber" o sobrinho recém-nascido que estava ainda no hospital por conta de uma Icterícia. Acabamos ficando a tarde toda no hospital, saindo de lá apenas às 5 e tanto para um "almoço-ajantarado e depois, casa e preguiça.



Domingo de manhã o marido foi trabalhar :(, fiquei arrumando as coisinhas do bebê e depois fomos para um "churrascão" na casa de uma grande amiga. Para os que não são de Brasília, se tem sol, churrascão é o programa preferido por aqui, principalmente daqueles que tem uma piscininha em casa... Ficamos lá até o final da tarde e voltamos pra casa e para a preguiça.



Segundona, mais preguiça regada à uma receitinha de Risoto feita no Menú Confiança do Canal GNT e depois fomos à casa da cunhada lamber o sobrinho já em seu novo lar... De noite um filminho na TV e nada mais...

Hoje estou aqui, depois da surtada do chefe, trabalhando à passos de cágado e pedindo à Deus que chegue logo o dia de entrar em Licença Maternidade.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP