29 de mai. de 2008

30 dias e contando...

Pois é, daqui há 30 dias, no máximo, estará aqui conosco o Guilherme. A ansiedade é muita e não vejo a hora de tê-lo em meus braços, segurar seu pézão que tanto me chuta e saber como é a sua carinha de bravo que ele mostra sempre na Ecografia.

Hoje fomos ao médico e conversamos pela primeira vez sobre o parto. As opções, as possibilidades, a confiança e tudo mais que me aflige... Ai, ai, não sei o quê me espera!!! E isso me deixa muito angustiada.

Tenho tantas coisas pra fazer ainda, antes dele nascer... tanta coisa pra arrumar... no quarto e em mim...hehehehe, mas vai dar tempo, vocês verão.

Então é isso, ele já tem 47cm e pesa 2,700kg... tá grandão o meu bebê!!!

Beijos,

5 comentários:

Sandrinha disse...

minina!!!!! vc tah lindonaaaaa e gracas a Deus o bb esta grande, eu tenho medo do meu ser muito pequeno , vamos rezar.
pois eh tah chegando a hora H essa q nos temos q gemer sentindo dor e ser cabra macha hahahahaha afe nem quero pensar nisso.
Hoje fiz US e exame de sangue p saber se o bb nao tem nada de sindrome de down, ao ultrassom estah td perfeito, vamos esperar o resultado do exame de sangue.
Levei o Raphinha comigo e ele ficou doidinho vendo o bb enorme na minha barriga, eu perguntei a ele se agora ele acredita q vai ter um irmao ou irma e ele disse: simmmmm
Amei a Ultra foi otima e sempre deixa a gente mais tranquila.
Bj grande proce

disse...

que lindo... primeira blogueira que conheço q esta gravidissima!!! que tudo de certo pra vc e seu bebê!!!
beijoo

Anônimo disse...

vaaaaaaaaaaaai dar tdo certo!!!

Kristal disse...

Parabéns, Flavia, logo vai ter o lindo bebê em seus braços!

Unknown disse...

At� a chegada do nosso baby foi uma longa negocia�o que durou 10 anos. Hoje, depois de toda essa emo�o da espectativa (frio na barriga direto)o Enzo j� est� com um ano e dez meses. Estou digitando e escutando ele brincar com a mam�e. � maravilhoso.

Sucesso com a chegada do Guilherme.

Os nen�s s�o mais vida em nossas vidas.

Bjos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP