2 de jun. de 2008

Exagerada!!!

Pois é, esse final de semana descobri o tão exagerada eu sou...

Na verdade, tenho pânico de pensar que em algum "evento" que eu organize falte comida, então, por conta disso, compro sempre MUITO MAIS que o necessário.

Sábado eu fiz o Chá de Fraldas para os amigos que não eram do trabalho e para a família, uma loucura, encomendei tanto salgado que sobraram uns 200!!! Resultado, acho que tenho salgadinhos congelados para os próximos meses!!!!

Foi tudo muito gostoso, muito caprichado e feito com muito carinho, mas confesso que fiquei MORTA DE CANSADA! E olha que ainda contamos com a ajuda das avós, do avô e de tantos amigos, mas a barriga está pesada demais para certas estripulias. Passei o domingo derrotada em casa, sem nem querer sair da cama!

Juro que hoje ainda eu tento colocar umas fotinhas aqui.

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP