18 de jun. de 2008

Novidades...

Segunda fomos ao médico e descobrimos que não vai dar pra tentar o Parto Normal, surgiram algumas complicaçõezinhas. Mas tudo bem! Marcamos a cesárea para segunda-feira que vem, dia 23 às 18h00. Imaginem só como eu não estou ansiosa??!!!!

Os dias de licença maternidade estão sendo meio chatos, porque peguei uma gripe e tanto e não tem nada que eu possa tomar, então, já viram: é muito espirro, nariz entupido e dor no corpo... Só o Tylenol na causa mesmo! E olhem que eu passei os 9 meses sem pegar nenhuma gripezinha, nadinha mesmo! Acho que é a tensão, a proximidade, o relaxamento... sei lá!

Além de tudo isso, descubro ontem, por vias "tortas" que meu pai está hospitalizado e será operado, não sei porque, não sei quando!!! A maldita história de poupar as grávidas!!! Só serviu pra me deixar mais e mais cheia de nervoso!!!

Bom, então é isso, vou tentar fazer as unhas e assistir ao meu filme amanhã... para tentar relaxar ao máximo...

Beijos,

Um comentário:

Milady disse...

Eita Flavinha! Todas as coisas ao mesmo tempo? eu hein?!
Espero que corra tudo bem com seu pai, estou aqui em preces... E quanto à cesária, fique tranquila que vc tira de letra...
beijos e já sabe... é só gritar!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP