15 de jun de 2008

Enfim a Licença!!!!

Sexta foi meu último dia de KGB na fase AG (Antes do Guilherme), nossa, fiquei até umas 3 da tarde lá, tentando deixar 7 anos de conhecimentos, histórias e memória escrita pros outros...hhehehehe
Tudo bem eles vão sobreviver???? E eu, será que sobreviverei????
Tenho várias coisas pra fazer nessa semana antes de Guilherme: quero fazer compras (supermercado mesmo!), tenho que comprar umas últimas coisinhas para o bebê e quero ir ao cinema... Me dar de presente Pré-parto uma sessão de Sex in the City... Vamos ver se vou conseguir.

3 comentários:

Milady - A que veio adicionar Luxo, Poder e Glória no cafofo disse...

Flavinha, pela hora que saiu o post deu pra perceber que foi um dia ótimo, não?! rsrsrsrs

No trabalho loucura, mas a noite rendeu!!!!

Já sabe que se precisar de qualquer coisa é só me dar um toque, né?! Afinal estou pertinho!!!!

Jôka P. disse...

Estou aqui torcendo por vocês !

Leila disse...

Parece que foi ontem que você contou aqui no blog que estava grádida. E hoje já está de licença maternidade. Pra mim passou super rápido, mas pra vc, que deve estar ultra anciosa, esse tempo deve ter passado bem devagar.
Tb quero ver Sex in the City. Vou ver se nessa semana vou.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP