10 de jun. de 2008

Os últimos dias de uma vida velha...

Se eu contar com hoje, tenho apenas mais 4 dias de trabalho. E estou contando os minutos para que essa nova fase da minha vida comece.

Em 8 anos de KGB só estive ausente no máximo 30 dias, e isso foi no ano passado, por força da doença do marido, quer dizer, nada agradável!!!! Dessa vez, passarei aproximadamente 08 meses fora do escritório e confesso que sinto um misto de euforia e pânico.

O quê será ficar em casa esse tempo todo, com criança e empregada??? O quê será não pensar nos problemas da KGB, nos pagamentos ou nas passagens a serem liberadas??? Não sei... não tenho parâmetros, não tenho experiência nisso. Será que vão sentir a minha falta??? Será que vão me ligar??? Será que eu vou ter o emprego quando voltar???

Muitos dizem que eu vou ficar tão ocupada que nem vou sentir o tempo passar, mas acho que meu querido filhote vai ser calminho e vou ter tempo de sobra, quem sabe até para estudar... Será???

Bom, só sei que, a partir de segunda-feira estarei em casa, e se o Guilherme não nascer nessa próxima semana, vou me dar de presente "pré-parto" uma última ida ao cinema antes dos primeiros meses de "clausura". Quero assistir ao "Sex in the City - o filme", porque esse só estando sozinha mesmo, o marido nunca iria comigo!!!!

Bom, mas enquanto esses 4 dias não passam, vou ficando aqui e tentando deixar o mínimo de organização para minha colega...

Beijos,

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre o namô - não... não é o moço da concessionária! hahahahah! só vc, Flavinha!!! o meu namorado é um ex-colega de escola...2o grau... ok?

beijaaao!!! e beijo no Gui!!

:o)

Milady disse...

Relaxa que tudo dará certo!!!!

beijão

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP