6 de mar. de 2007

Luto

Queridos,
Desculpem, hoje não é um dia feliz, ontem perdemos uma grande colega de trabalho, uma parceira competentíssima e cheia de energia pra lutar pelos Direitos Humanos no Brasil. Foi uma perda repentina, daquelas que a gente nem suspeita e assim, deixa um vazio muito maior...

Foram 6 anos de convivência quase diária, sabíamos dela e ela de nós, grande parceria. E apesar de ter a sensação de que nunca disse à ela o quanto a admirava, sei que ela sabia disso.

Nós perdemos uma grande colega, o Governo Brasileiro perdeu uma grande colaboradora e os Direitos Humanos perderam uma de suas mais nobres militantes.

Vá com Deus, minha querida, Carminha!

Um comentário:

Tom disse...

Olá Flavinha!

Meus sentimentos com relação a sua amiga. Perdas, sejam elas quais forem, são sempre tristes e difíceis.
Tenho certeza que sua amiga, como uma pessoa que sempre lutou pelo próximo, agora está num bom lugar e muito bem amparada por todos os espíritos de luz que a guiaram para continuar a sua luta. Só que agora no outro lado da "moeda"!
Vou rezar por ela.

Quanto ao nosso encontro, acho que já te passei meu telefone via e-mail, não foi? Me liga que a gente combina, tá? Tô precisando mesmo dar uma espairecida, jogar conversa fora e tomar um choppinho.

Beijos,

Tom

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP