12 de mar de 2007

O fim da história...

Bom, depois de sei lá, duas semanas pra contar tudo, acho que hoje termino de contar pra vocês as minhas aventuras em Buenos Aires.

Nosso penúltimo dia foi um dia estranho, já começamos com uma briga da minha colega de viagem com o namorado dela... (fatos que sempre ocorrem em um dia ou outro em viagens, inevitável!). Assim, saímos só os 3, já que o moçoilo resolveu ficar emburrado no hotel...

Foi um dia de mais caminhada, um shopping e muitos cafés e sorvetes... hehehe. Aproveitamos o dia pra fazer as primeiras compras, da viagem, os vinhos, voltamos para o hotel com 12 garrafas de vinho, prontinhas e embaladinhas para viajar...

De noite fomos encontrar nosso ex-colega de trabalho, o Marcelo, ele nos convidou para um restaurante muito estranho, chamado “Tipo Casa”... Um restaurante num lugar meio estranho, num tipo “cortiço” onde só havia duas salas, com uma mesa cada uma... Uma coisa meio cult, meio alternativo demais... mas o papo foi bom, apesar de não termos conseguido beber a segunda garrafa de vinho por conta de um garçom muito lerdo!!!

Saímos do restaurante, que fica num bairro bem menos “turístico” da cidade, caminhando até chegar numa tal Boate América, que conforme nosso anfitrião, “era legal de dançar”. Realmente ela era legal, mas só tinha música eletrônica e depois dos 30 anos de idade, se você já casou me desculpe, não tolera tal ambiente... Além disso o ambiente era GLSTB... não que eu me importe com isso... mas o marido... se importa bastante... (machismo mesmo!)

O marido entrou na boate já emburrado, saímos de lá 2 horas depois e ele me alugando os ouvidos... Uma coisa!!!! Voltamos para o hotel e no dia seguinte fingi que nada tinha acontecido...

O último dia em BA foi dedicado às compras finais e ao último programa cultural da viagem, fomos assistir ao Show de Tango do Café Tortoni, que é um café tradicionalíssimo da cidade, onde grandes famosos iam beber e papear... Todo numa decoração do ínicio do século XIX, o ambiente é lindo, tem pratos maravilhosos e de uma organização tremenda... (mas mesmo assim, continuo achando a Confeitaria Colombo a mais linda!!!).

Para quem vai a BA, existem muitos lugares que oferecem o Show de Tango, com ou sem jantar, mas todos à um preço estratosférico, a média de $ 150,00 por pessoa!!!! Por uma preciosissima dica da minha “Tia Josefina”, fomos assistir ao do Café Tortoni, que além de lindo, é bem mais em conta, só $30,00 por pessoa... E valeu cada centavo, foi divertido e o desfecho perfeito para nossa semana portenha!!!!

Beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP