13 de fev. de 2011

Mais uma que eu não queria passar...

O início de ano não tem sido muito fácil por aqui no quesito saúde, longe de reclamar da vida, apenas estou constatando que a "bruxa" resolveu passear por essas bandas.

E hoje estou me sentindo denovo como eu me senti aqui, meu menino se machucou enquanto jogava futebol com o pai, no quintal da casa dos meus sogros. Cortou o pé, um corte grande e fundo, num pedaço que cristal na grama da casa.

Me senti tão impotente e confesso que um pouco desesperada por imaginar que agora terei de dividir a minha atenção e o meu tempo, que antes seria exclusivamente dele, nesses dias que seguirão e que serão cheios de choramingos e pedidos de paparicos... Pelo menos dessa vez eu não estou sozinha e tenho meu marido pra me apoiar e nós dois para apoiarmos o nosso pequeno.

Como eu queria que isso tudo fosse mil vezes em mim do quê em qualquer um deles dois!!!!

3 comentários:

Kelly Resende disse...

Aii, imagino sua aflição. Hoje filhotinha caiu e fez um cortezinho na boca e eu me senti pessima.
Mas infelizmente não podemos evitar que essas coisas aconteçam.
Abraços

Adrianna disse...

Ai ai ai que coisa chata amiga, mais ore e peça a Deus pra proteger sua familia e livrar vcs do mal e nenhuma bruxa vai ficardando sopa por ae rsrs!!

Mariana - viciados em colo disse...

Olá,
Vim agradecer seu comentário e li um monte de posts, adorei!
Sobre a livre demanda: que bom que está sendo bem sucedida a experiência com a amamentação. O meu come tudo, toma LA e continua em livre demanda. Acho muito prático, muito mais do que carregar mamadeira, água e leite por aí...
Mais uma vez obrigada e espero te ver mais vezes por lá...
Beijoca

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP