16 de fev de 2011

Gui - Wolverine e outras coisinhas mais

Daí que na segunda-feira ainda tivemos que carregar muito o pequeno no colo, porque o pé doía muito. O pai ficou em casa pra me dar um help, porque carregar dois é punk demais pra mim...hehehehe

Na terça o meu pequeno já "engatinhava" pela casa e usava o Plasmacar pra se locomover pela "residença", e no fim do dia já estava correndo pela casa na ponta dos pés pra não pisar no dodói!

Hoje o molequinho correu e pulou o dia todo. Já está "sarado" como ele diz! 

Amanhã eu resolvi que ele vai pra escola, vamos arranjar um jeito de calçar um sapato nele (que é o mais difícil disso tudo!) e levá-lo para aula porque o coitadinho já tá cheio de tédio dentro de casa.

Falando em escola, hoje recebi uma ligação da escola perguntando porquê o Gui não estava indo à aula. Gostei! Afinal, vai que ele tivesse matando aula, né!!! Falando sério, fiquei impressionada com a atenção, afinal meu filho não é só um número pra eles. Eu já achava isso desde a adaptação no ano passado, quando todos da secretaria e do portão sabiam o nome do meu pequeno com apenas 1 semana de aula. Hoje eu confirmei.

Minha Cecilinha resolveu que quer acordar mais uma vez durante à noite, acho que é o calor que tem feito na madrugada, porque no início da noite chove e ai a gente fecha a casa toda, quando dá 2 da manhã a casa tá um forno... Com isso, eu que tava me gabando horrores das noites bem dormidas da pequena, estou morta e acabada toda manhã... Mas vai passar, nem que seja com 2 anos de idade!!!! #mãeotimista

Estou na luta com a empregada nova, tem duas semanas trabalhando aqui e já vai faltar a 2ª vez amanhã... Duro! Além disso, ela não é muito carinhosa com as crianças, é meio mal humorada... Quando dá 3 da tarde ela já pergunta se vou precisar dela, daí não sei o quê fazer, porque tenho certeza que trabalho tem, mas não consigo arranjar uma tarefa pra ela assim de última hora. Mas também, das vezes que eu pedi pra ela ficar, ela senta no sofá e vai assistir TV comigo... Ai não dá né! Prefiro que vá embora!!

O meu problema é que sou muito mole, fico com dó das pessoas. Mas acho que não vai dar certo não, ela não sabe cozinhar direito, estragou minha frigideira teflon nova e faz uma limpezinha meia-boca. Mas só vou dispensar depois que arrumar outra, antes não, chega de ser besta!

2 comentários:

Neda disse...

Flavia, que bom que o Gui já está bem melhor. Ver os pequenos machucados é péssimo. Se fosse na gente não doia tanto.
Eu tenho o mesmo problema que vc com empregadas/ faxineiras, mas um dia eu chego lá.
Bjs e boa sorte

Ah! deixa frestinhas das janelas abertas ou um ventilador, ou ar ligados para a madrugada ;)

Giovanna Cresceu!!! disse...

Espero que o Gui já esteja 100%. Ontem Gi vomitou na escola e já estamos em alerta.
Eu tb tô doida pra mandar minha empregada embora, mas tá difícil de arrumar outra.
Vou preparar com calma um roteiro de lugares legais pra vcs levarem os pequenos no carnaval. Eu ainda não sei se estarei no Rio pq devo fazer a cirurgia pra retirar o saco gestacional no dia 25/02 e terei que ficar de repouso.

Depois mando o e-mail.
Bjs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP