2 de ago. de 2010

E vamos começar uma nova semana...

Toda semana eu recebo um boletim astrológioco, que quase nunca consigo ler por conta da correria do dia-a-dia, mas hoje eu resolvi olhar... e olha só o quê o Tarot veio me dizer:


identificando a negatividade

O 8 de Copas surge como posição de aconselhamento neste momento de sua vida, Flávia. A mensagem deste arcano é muito clara: identifique as coisas, pessoas, hábitos ou situações que não lhe servem mais e gentilmente se despeça de tudo isso. Esta é a hora de separar o joio do trigo, de encarar a necessidade de abrir mão de todas as coisas as quais você se apega, mas que não fazem mais sentido. Pode ser um processo doloroso, mas você entenderá como se trata de algo necessário. Confie! Deixe o tempo passar, ele cura todas as feridas. O que não vale é ficar se lamentando aos quatro ventos, pois isso lhe tornará alguém pouco atrativo, com quem as pessoas não desejam estar. Lembre-se que a pérola, como dizem os poetas, nasce do sofrimento da ostra. Neste momento, talvez seja bastante útil observar o sofrimento dos outros, a fim de que você perceba que há outras pessoas com dores muito mais sérias do que as suas. Quando cuidamos da dor do outro, o nosso próprio sofrimento parece se aquietar.

Conselho: Vá além de sua própria dor. Supere-a!

Tão a cara dos dias de hoje...

6 comentários:

Mamãe Nanda disse...

O que não presta ou traz felciidade tem mesmo que ser descartado, né? Boa sorte e uma linda semana!
Bjs.

Lia disse...

Flávia, esta é a cachoeira Santa Maria. Ela fica lá naquele morro que dá acesso às cachoeiras do Lázaro e do Abade. São uns 7km de estrada de terra. A entrada é a mesma pra cachoeira do Abade, que tem trilha de 1,3km, e o ingresso é o mesmo. Essa fica a 400m e não tem morro. Vi até um cara que levou o carrinho de bebê!

Paloma Varón disse...

É isso aí, menina, superação! E vamos marcar no parque, sim! Mas também fujo da areia nesta época, é muita poeira, melhor passear na grama.
Beijos

Mari disse...

ok, agora vc me assustou com essa história da sua mãe passar uma semana nesse pré-parto enrolado... god! pior que ontem fui no médico e tá tudo absolutamente normal - nada de dilatação, afinamento de colo ou coisa do tipo. quer dizer que a coisa ainda deve ir longe... haja paciência!
beijo!

Citadino Kane disse...

Flávia,
Não tenho intimidade com o tarot...
Mas, faça o que considerar que é o mais acertado, ok?
Beijos,
Pedro

Unknown disse...

AMIGAAAAA
TÔ SEM DIMDIM
HAHAHAHAHA
MONEY
DINHEIRINHO
TEM COISA MAIS DETESTÁVEL????
TEM SIM!
MEU CABELO.
E NEM POSSO DAR UM TRATO.
HAHAHAHAHAHA
BEIJOOOO
TÁ BEM O BABY?
E O GURI?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP