25 de ago de 2010

Rotina... e os arroubos hormonais de uma grávida

Nove e meia da manhã e eu já lí todo o Reader, já entrei no Twitter e até já liberei os trabalhos pendentes do dia de ontem...

A rotina por aqui tá dura, acordo as 7, as 8 já saí de casa, trabalho duro até 12:30, almoço correndo, vou levar menino na escola (que demora o tempo de conseguir deixá-lo com a professora sem sofrer muito...), volto correndo pro trabalho, mais correria até as 17:40, volto pra escola pra buscar menino...

E ai eu chego em casa e ela té cheirando a pano sujo??? Sinceramente não dá, joguei todos os panos de chão no lixo e um sem número de buchas de lavar banheiro fora, perfex e paninhos afins também foram pro além...

Hoje já comecei o dia olhando pra empregada e dizendo que quero minha casa com cheiro de limpeza...

6 comentários:

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, não é mole! Eu nem tô grávida, mas me estresso com essas coisas tb...rs. A minha empregada consegue deixar os vidros de casa mais imundos depois de limpar do que antes. Joguei fora um monte de pano e falei que toda vez que ela for limpar vidros tem que pegar um Perfex novo. Ainda bem que a minha só vai trabalhar até amanhã. Vamos ver como vai ser com a próxima...rs.

Bjs.

Nutrição e Cia disse...

Eu não tenho empregada, mas tenho uma faxineira toda sexta que vira e mexe faz isso, deixa mil paninhos de molho, pra mim torcer só pode né?! Já fiz igual a vc joguei todos fora e tive que chamar a atençao da fofa. Que coisa

Lu OlhosdeMar disse...

GRAVIDA TEM FARO CANINO...RSSSSS BJUS FLAVINHA!


LU OLHOSDEMAR

Guilherme Palma disse...

ahah eu nem sabia que ainda existia perfex

Morena disse...

Po se tem empregada justo para cuidar das coisas e deixar com cheiro bom, como assiiim depois de um dia cheio de trabalho cheiro de pano sujo?!?
Boa sorte com a adaptação do seu menino na escola!
Beijos saltitantes
Boa semana

Paloma, a mãe disse...

Menina, nem me fale em cheiros. Na gravidez, eu não aguento perfume nenhum. E, olha que bizarro, uma vez vomitei só por sentir o cheiro de um taxista.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP