28 de jun. de 2010

Meu mundo caiu...

Brincadeira... mas confesso que estou perdidinha da Silva!!!

Quinta-feira à noite, ao chegar em casa, sou surpreendida pela notícia da babá do pequeno de que vai embora, e que já na sexta não volta mais...

Tudo bem, eu realmente não poderia pagá-la o quê o suposto empregador pagará, já está dificil pagar o tanto que pago (imagina só mais R$ 300,00!!!!); tudo bem que ela é sozinha e tem mais é que cuidar de si e das crias; mas custava pelo menos me dar uma semaninha que fosse de Aviso Prévio???

Essa falta de comprometimento do empregado doméstico é que acaba comigo, porque euzinha, se quiser sair do meu empreguinho, tenho que avisar com muita antecedência, mas elas, viram as costas e vão se embora sem nem pensar na gente... sem nem pensar nos pequenos que se apegam e tals...

Eu chorei, me descabelei e estou com um piriri arretado desde a notícia, não sei ainda como eu vou fazer porque eu NÃO SAIO DO TRABALHO ÀS 17HS, saio às 18H30 e não sei o quê fazer com o Guigui nessas duas horinhas que me restam. A empregada não pode ficar, está estudando e não pode ficar até as 19Hs...

Alguém tem alguma sugestão?????????

5 comentários:

Guilherme Palma disse...

em pouco tempo vou viver um conflito parecido

Leila disse...

Olá querida!
Também estava com saudades. Fiquei ultra feliz com a notícia de que sua família vai aumentar novamente.

Infelizmente não tenho como ajudá-la com a situação da babá, mas espero que vc arrume uma solução o mais breve possível.

IVANA disse...

Oi Flávia,

Se fosse empregada, ia te passar umas indicações que recebi quando demiti a minha há uns 10 dias. Já estou testando outra. Babá é super difícil de indicar, mas se souber de alguma coisa te aviso. Imagino a sua situação, grávida, com Guilherme, às vésperas das férias escolares. De qq modo, se vc não arrumar nada até agosto (espero que isso não aconteça)poderá pensar em colocar o Gui numa escolinha.

bjs e muito boa sorte na sua procura

Ivana

Mamãe Nanda disse...

Querida, passei pra dizer que fiz um novo blog pra Gi. Mandei o convite pro teu e-mail. Depois me diz se recebeu, tá?
Eu acho que vc poderia colocar ele na escola no turno da tarde. Na escola da Gi o turno da tarde tem a opção de ir pegar às 19h. As crianças jantam lá e é uma tranquilidade pros pais.
Bjão.

Renata disse...

Ai, que situação. Super falta de consideração. Você não tem nenhum parente por perto que possa ficar com ele até vc encontrar outra pessoa??
beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP