17 de jun. de 2010

Descontrole hormonal do sono

Ok, tem dias que eu durmo 12 horas numa noite, tem noites que eu durmo muito, muito mal mesmo indo dormir às 9, junto com o pimpolho.

Mas ontem, ontem eu dormi fazendo o Gui dormir, acordei as 10 com um cheirinho bom de sopa sendo feita pelo maridão pra mim... e depois de uma sessão descontrolada de "Lendas da Paixão" fui dormir às 02:30 da manhã!!!!!

Quem aguenta esse descontrole???

Um comentário:

IVANA disse...

Oi Flavia,

Na minha gravidez não senti nem enjôos nem muito sono. Mas acho que vc deve respeitar o ritmo do seu corpo, e dar descanso sempre que ele pedir. Já, já, tudo isso passa, e vc vai curtir horrores, todas as maravilhas do 2º trimestre. Acho que a hidro vai ser super importanto, como foi pra gravidez do Guilherme, além de ser um ótimo desestressante para nossas cabeças.
Ah, queria dar parabéns para o Guilherme pelos 2 anos, tenho certeza que será uma festa linda e a felicidade dele é o mais importante. Que ele possa ter sempre muita saúde. Vcs são uma família abençoada.

bjs

Ivana e Davi ( que hj achou a água da piscina muito gelada)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP