17 de jun de 2010

Descontrole hormonal do sono

Ok, tem dias que eu durmo 12 horas numa noite, tem noites que eu durmo muito, muito mal mesmo indo dormir às 9, junto com o pimpolho.

Mas ontem, ontem eu dormi fazendo o Gui dormir, acordei as 10 com um cheirinho bom de sopa sendo feita pelo maridão pra mim... e depois de uma sessão descontrolada de "Lendas da Paixão" fui dormir às 02:30 da manhã!!!!!

Quem aguenta esse descontrole???

Um comentário:

IVANA disse...

Oi Flavia,

Na minha gravidez não senti nem enjôos nem muito sono. Mas acho que vc deve respeitar o ritmo do seu corpo, e dar descanso sempre que ele pedir. Já, já, tudo isso passa, e vc vai curtir horrores, todas as maravilhas do 2º trimestre. Acho que a hidro vai ser super importanto, como foi pra gravidez do Guilherme, além de ser um ótimo desestressante para nossas cabeças.
Ah, queria dar parabéns para o Guilherme pelos 2 anos, tenho certeza que será uma festa linda e a felicidade dele é o mais importante. Que ele possa ter sempre muita saúde. Vcs são uma família abençoada.

bjs

Ivana e Davi ( que hj achou a água da piscina muito gelada)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP