21 de jun de 2010

A relação maternidade e Copas do Mundo...

Pois é, fomos ontem assistir ao jogo do Brasil na casa de uma amiga. A festa foi animada, duas TVs ligadas, churrasquinho e cervejinha rolando (ok, não pra mim, né!) muita empolgação.

O único problema é que a casa tinha piscina e que esta não era protegida. Isso resultou numa mãe neurótica envolta de uma criança boazinha (ele nem pensava em chegar perto da piscina, tadinho!) e um jogo NÃO ASSISTIDO.

Passamos todo o primeiro tempo, sentados à beira da piscina, com os pés dentro d'água, enquanto todos gritava e brigavam com a televisão. A única participação era na hora dos gols, que o pequeno comemorava junto com a galera como se fosse gente grande.

O segundo tempo foi dedicado ao jogo de bola, mas não ao da TV e sim da bola de plástico que as "amiguinhas" do pequeno gentilmente cederam a ele e ai, até de costas para a transmissão televisiva nós ficamos...


Se me contassem anos atrás que eu faria isso e que não ficaria nem um pouco revoltada, eu não iria acreditar, mas agora...hehehehe... foi tudo diversão!!!!

2 comentários:

Cris Martins disse...

Mãe é mãe né... eu tenho piscina aqui em casa e uma bb de 4 meses, logo teremos que providenciar um cercadinho pra piscina...
Tudo em prol da segurança dos pequenos!

IVANA disse...

Oi Flávia,

Também (não) assisti o jogo na casa de amigos. No primeiro tempo fiquei tentando colocar o Davi pra dormir. Quando vi que definitivamente ele não tava afim, passei a o segundo tempo vigiando as suas brincadeiras exploratórias. Ainda bem que lá não tinha piscina. Mas no final, sabe que me diverti? As coisas mudam, amiga, tomei somente uma tulipa de chopp lembrando dos tempos que assistia jogo em bar e tomava todas.

bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP