4 de mar. de 2009

Problemas da nova vida...

Pois é, o salário saiu ontem e já não tenho mais nada!!!! Êta vida apertada essa minha!!!! Mas vou resolver, eu acredito nisso!!!!

Por quê inventaram que só se pode tirar até R$ 1000,00 em dinheiro do Caixa Eletrônico??? Eu sei, segurança, mas com isso, eu tive que ir pra fila do banco... que lama!!! Gastei uma hora do meu precioso dia na fila, dividindo a lerdeza dos caixas e o cansaço de ficar em pé com os velhinhos e a galera que nem sabe o quê é uma internet... O computador tá tão dentro da minha vida que às vezes é dificil acreditar que existam pessoas que não saibam usá-lo.

O cansaço está grande, o guri esta noite não dormiu, e eu ando com o zumbi na noite, desligo a TV, faço mamadeira e nem lembro no dia seguinte!!!! Não vejo a hora do marido voltar...

Beijos,

Um comentário:

Leila disse...

Que bom que seu salário finalmente saiu. Ainda estou esperando pelo meu.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP