10 de mar. de 2009

Cadê a vontade???

Em outros tempos, quando não tinha nada mais pra fazer no trabalho, ou estava "de castigo" fazendo horas-bunda, eu tinha muitos e muitos blogs para visitar. Além disso recebia também muitas e muitas visitas.

Hoje, talvez por culpa minha, nem tenho tantos blogs divertidos para ler, nem recebo muitas visitas. Tenho sim minhas leitoras assíduas, as quais também tento visitar diariamente. Porque eu sei, a gente cria o blog com a intensão de escrever pra gente mesmo, sem a menor pretenção de ter alguém "ouvindo" do lado de lá, mas acontece que as visitas vão chegando, vamos fazendo amigos e no fim nos acostumamos a ler também as opiniões alheias sobre nosso blog. Vira vício!!!

Em outros tempos também, tinha uma vida bem mais interessante eu sei, hoje tudo resume-se à fraldas e noites mal dormidas, mas fazer o quê se a vida muda, não é??

Eu nunca fui divertida escrevendo, nem mesmo sou genial nas palavras como uns colegas que acompanho, mas procuro vir aqui e colocar o quê sinto, e ai como na vida real, nem tudo sai como se gostaria que fosse... Eu sou meio "crua"! Minha irmã diria "tosca", mas acho que não chega a tanto. Só "me falta-me gramour!" como diz a personagem do abominável Zorra Total...

Queria os amigos virtuais de volta, sinto falta do papo interessante que rolava por aqui, até porque, a vida real tá chaaaattttaaaaaa...

______________________________________________________________
Em tempo: o marido voltou ontem de viagem, cheio de coisinhas pra mim, que depois eu conto quais foram, e dizendo que o excesso de bagagem que ele pagou foi culpa minha... Hehehehe
Bom, o importante foi que eu matei a saudade e que o meu galeguinho também... ontem não desgrudava do papai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, amada...

pois isso ocorre comigo também! Mas, simmmmmm, eu venho te visitar!!!

a vida nem sempre é divertida, mas, é bem o que você disse, o importante é falar a realidade.


sobre o "mulherzinha", menina é a maldita TPM..rs..rs..

beijosssssssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP