11 de mar. de 2009

Comprinhas internacionais...

Retomando o assunto viagem do marido, ele me trouxe várias coisinhas lá dos "States"...

1) Um Nike VOMERO +3, lindo de morrer!!!
2) Um relógio;
3) Coisinhas de Scrapbooking;
4) Copos (vários) de treinamento para o Gui;
5) Colheres (várias) para o Gui;
6) Uma cadeirinha de carro nova para o Gui...hehehehehe, que graças a deus vai dar até o menino fazer 10 anos!!!
7) Outras mil coisas pra ele;
Além disso eu comprei algumas roupinhas para o Gui na GAP e mandei entregar no hotel, mas como dividi a compra com umas amigas, o pacote ficou grande e ele reclamou bastante do volume!!!! Teve que comprar uma mala a mais...

A experiência foi boa, foi boa para ver que maridos não servem para comprar coisas por encomenda, só se for assim, com modelo indicado... e olha que eu mandei tudo certinho, mas ele não comprou tudo do jeito que eu falei... Da próxima vez, terei que ser eu mesma!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Flavia, que bom receber sua visita encantadora e vir rever os seu blog, que está lindo !
Tudo de bom pra vocês ! Bjs!
Jôka

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP