18 de mar. de 2009

Aparecendo...

Desculpem o sumiço, a vida tá complicada por aqui, muitos problemas de grana, que tiram o meu sono e a minha tranquilidade... Mas vai passar!!!

Não sei como ainda, mas vou resolver tudo isso...

No trabalho tudo ruim também, muitas mudanças por acontecer e muita coisa me deixando preocupada. Não gosto do rumo das coisas, e tenho medo de ter razão nas minhas preocupações.

Por conta de tudo isso, não durmo há 3 noites e estou muito cansada. Tenho medo de cair numa deprê séria, e nem tenho mais minhas gotinhas da felicidade. O único consolo é o meu guri, lindo e sorridente, que me faz esquecer as mazelas da vida assim que eu chego em casa.

Então é assim, eu volto quando tiver com vontade de escrever, quando tiver menos tensa...

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP