6 de mar. de 2009

Meme...

Como estou meio deprê com a falta de grana e não tenho muito o quê falar, vou responder ao meme que a Dani me mandou...

Regras do Meme:
1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

As respostas:

1 - Música: sei lá, não sou chega em música, escuto qualquer coisa, só não rola heavy metal o resto, se tiver melodia eu tô dançando...

2- Televisão e cinema: a TV é minha companheira de todas as horas, mas não me ligo em programas, gosto mesmo é de ouvir a voz...hehehehehe... Mas adoro as séries da TV a cabo, assisto muitas... Quanto ao cinema, deve ter uns 2 anos que não vou ao cinema... antes por conta do barrigão e das pernas que ficavam inchadas por ficar 2 horas sentada e agora por conta do bebê... quem sabe um dia eu volto???

3 - Países: eu quero conhecer mais os EUA (só conheço Nova Iorque), o Canadá e a Itália!

4 - Cores favoritas: preto, preto e preto... Odeio verde e amarelo!

5 - Hobbies: Scrapbooking, blogs e brincar com o meu filho.

Não vou indicar ninguém, quem quiser faça também!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP