25 de fev. de 2009

Carnamoleza...


Meu Carnaval só não foi igual ao dessa foto ai porque com um bebê de 8 meses em casa não há quem durma assim 4 dias sem parar... Mas posso dizer, sem sombra de dúvida que este foi o Carnaval MAIS LENTO da minha vida!!!!!
E nem foi por conta do tempo, que incrivelmente ajudou muito principalmente no sábado e no domingo... foi por conta da falta de programas mesmo!!!
Tudo bem, eu não achava que ia ter assim tantas coisas para fazer em Brasília nessa época do Ano, eu sei, apesar de ter passado poucos carnavais por aqui, que tudo é mais devagar nessa época. Mas não achei que não iria ter ABSOLUTAMENTE NADA PRA FAZER!!!!
A sorte é que ainda me sobram alguns amigos com piscina em casa e dispostos à fazer um churras pra ocupar o tempo...
Bom, mas com todas as semanas anteriores de agitação, até que ficar em casa foi BOM DEMAIS.
O bebêzinho se esbaldou, foi na piscina 3 dias e dormiu muito por conta disso... (1 dia numa piscina grande e 2 dias na sua própria piscininha de plástico, que pra ele eram exatamente a mesma coisa!!!)
_____________________________________________________
Depois de 24 dias tendo vida de doméstica em casa, a minha SANTA secretária retornou ao trabalho! Ainda meio "avariada" mas já apta à nos deixar pelo menos com a comidinha pronta pro almoço!!!! Sou uma pessoa mais feliz!!!!
Semana que vem o marido viaja, vai pra ORLANDO, e eu ficarei na dupla função"PÃE = pai+mãe" até o dia 09. Haja disposição!!!!!!
Hoje no trabalho vai ser dia de hora bunda e muita enrrolação, afinal, quem é que trabalha mesmo em quarta-feira de cinzas??????

Um comentário:

Leila disse...

Acredite, eu trabalhei pra caramba hj. Ainda bem que só fui depois do almoço.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP