16 de fev. de 2009

Mudanças...

A outro dia disse que sente o cheiro do "vento da mudança", por aqui isso não acontece!

Talvez porque eu seja libriana e muito, muito resistente à qualquer mudança, elas por aqui aparecem como um furacão, sem muito tempo para planejamento ou mesmo para a resistência. Quando eu vejo, já aconteceu!

Não sei se as mudanças vêm sempre para o bem, tendo a pensar que sim, porque senão é acreditar que o mundo é cão demais e que nada de bom nos acontece. E não é assim! A vida é boa, e temos muitas coisas boas pelas quais agradecer, mas o fato é que às vezes existe um momento de pausa em que a vida da gente pára.

Acho que eu fiquei muito mal acostumada, porque o ano de 2008 foi muito bom, com muitas mudanças, mas a verdade é que ele foi atipico, não terei muitos outros filhos e nem comprarei tantos outros apartamentos que farão a minha vida dar esse salto várias vezes. Tenho que me acostumar com as pequenas mudanças, mudanças de visual, de emprego, de cardápio, de guarda-roupa...

Bom, o importante é ver que a mundança está para acontecer, eu já vejo o furacão lá no horizonte, mas só vai dar tempo de pegar uma pequena mala e correr com aqueles que eu amo para o bunker mais próximo...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP