10 de fev. de 2009

Correndo, correndo...

Na minha vida sem ajudante doméstica tudo fica mais complicado.

Ontem passei a tarde cozinhando e cuidando do pequeno ao mesmo tempo. O quê atrapalha muito, já que lugar de criança não é na cozinha e eu tenho que me dividir. Nada como o planejamento que é jogado fora logo no primeiro momento de crise!!!!

Tenho a sorte de ter uma mãe aposentada, que está fazendo comidinhas pra nós e deixando lá em casa. Salvando a Pátria!!!! Imagina só se fosse quando ela ainda trabalhava!!!!

No meio de tudo isso, ainda tenho pensado sériamente em retornar os meus estudos para os concursos, porque eu não tem mais condição de ficar onde eu estou... Vamos ver se dessa vez eu entro em algum lugar!!!!

No trabalho poucas novidades, aliás, pouquíssimas, o sistema não funciona e eu passo 6 horas aqui sem fazer muita coisa. O fim!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP