6 de fev. de 2009

Novidades na volta ao trabalho

Nada mudou muito desde a minha saída, foram 7 meses fora, mas nada muito mudado por aqui.
Troquei de mesa e estou fazendo horário especial, mas tudo isso é só da minha parte...

Na verdade, tudo o quê aconteceu desde a minha volta na terça-feira foram papos e mais papos sobre o meu tempo fora e as fofoquinhas que rolam por aqui. Trabalhar mesmo que é bom, nada!!!!

Estão tentando, desde o dia 26 de janeiro, acertar os ponteiros do novo sistema SAP para que ele entre em produção, mas até agora nada funciona, ou seja, ótima hora para tudo isso acontecer, bem ao meu contento, num ritmo baiano como quem volta de férias gosta de encontrar...
____________________________________
Ah, o Pai está bem, fez uma longa cirurgia ontem, mas já está no quarto. Graças à Deus!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP